sábado, 9 de abril de 2016

Concurso de fotografia | Escutas, alerta!



No dia 23 de abril comemora-se em todo o mundo o Dia Mundial do Escutismo.

O Museu da Chapelaria promove um novo concurso de fotografia no facebook que visa eleger a fotografia mais criativa dos escuteiros.
Do modelo BP (Baden Powell), passando pela boina e pelo boné, o chapéu é um elemento identitário dos escuteiros. Para celebrar o Dia do Escutismo, desafiamos todos os escuteiros a enviarem uma fotografia sua com um destes chapéus até ao dia 23 de abril.
A foto mais votada terá direito a um kit de boas-vindas constituído por quatro entradas gratuitas no Museu da Chapelaria.

Para mais informações contacte o Serviço Educativo do Museu através do 256 201 680 ou do email: museu.chapelaria@gmail.com.

Datas do concurso:
06 de abril | Lançamento do concurso
23 de abril (18h00) | data limite para envio da fotografia
24 de abril | Publicação de todas as fotografias a concurso, na página de Facebook do Museu
De 24 a 30 de abril (23h59) | Votação pública das fotografias
01 de maio | Divulgação dos resultados

Normas de participação:
Cada participante deverá enviar uma fotografia digital (mínimo 300DPI's) para o e-mail museu.chapelaria@gmail.com e acompanhada da identificação do seu proprietário (nome+idade+email+telefone) e autorização para a sua publicação e uso neste concurso.

Todas as fotografias enviadas serão publicadas na pasta "Concurso Escutas. Alerta", na página de Facebook do Museu da Chapelaria.

A fotografia com mais gostos às 23h59 do dia 30 de abril de 2016 ganha quatro bilhetes de entrada no Museu (o prémio só é válido para o participante, não sendo considerado o número de pessoas que constam na fotografia).

O vencedor do concurso será informado por e-mail e deverá dirigir-se ao Museu da Chapelaria para levantar os bilhetes de oferta.

Sem comentários: